Notícias

ANIVERSÁRIO PRESTIGIADO

n/d     A data do último dia 5 de junho, que marcou os 65 anos de atuação do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), foi alvo de homenagens e reconhecimento. A comemoração, na sede do Cipel – Casa da Indústria, foi coordenada pelo presidente Ricardo Coelho Michelon, seguido de momento de confraternização e celebrações através de um brunch, servido no hall de entrada da entidade. Muitos associados, presidentes de sindicatos patronais da indústria e convidados participaram.

 

POSSE

     Durante a festividade de aniversário do Cipel, o evento abriu espaço para a realização do ato de transmissão de cargos de diretoria do Banco de Alimentos de Pelotas, o qual passou a ser presidido pela professora Maria Lúcia Moraes Dias em substituição a atual presidente e fundadora da instituição, Elza Leite.

POSSE 2

     A professora Maria Lúcia assumiu a presidência do Banco tendo como vice-presidentes o engenheiro Ubirajara Terra e a senhora Maria de Fátima Russo. A secretaria ficou sob a responsabilidade de Maria Juvelina Vidal dos Anjos e a direção financeira sob a coordenação de Johny Calegaro. Como diretora de Patrimônio assumiu: Ivani Piriz Knorr; diretora Jurídica:  Maria Helena Dias Michelon; diretor de Marketing: Sérgio Rezende Danielowski; diretor de Logística: Victor Giusti e diretor de Relações com o Mercado: Roberto Lhanos de Ávila. As assessorias da diretoria ficaram com: Stella Maris Moreira; Tânia Regina Duarte Teixeira; Maria Helena Afonso Martins e Kariza Barros.

 

PAUTA

     Prazo de envio das considerações e sugestões dos empresários locais que constarão na Pauta da indústria 2012 foi prorrogado para o dia 20 de junho. O documento terá como objetivo apresentar aos políticos os pontos estratégicos para o crescimento e incremento de competitividade das indústrias locais de forma organizada e coerente, subsidiando os políticos na montagem de suas plataformas de governo. Solicita-se a participação de todos através do envio de pautas pelo e-mail: cipel@uol.com.br

HOMENAGEM

     Cipel recebe nesta sexta-feira, o Troféu Obelisco Pelotas 200 Anos, promovido pelo Lions Club Integração, no Clube Diamantinos.

« Voltar Ver outras »